Fique de olho! Delivery em Curitiba tem restrições até 10 de agosto

Quem lida com entregas na capital paranaense já sabe que Curitiba prorrogou até a próxima segunda-feira, dia 10 de agosto, todas as medidas restritivas de combate ao coronavírus. Acontece que a prefeitura estendeu as regras do decreto 940, com a publicação do decreto 990, determinando restrições para o funcionamento de atividades e serviços. E o delivery também entrou na jogada…

O site Entrega Curitiba, portal criado especialmente para quem entrega no bairro possa encontrar consumidores, listou como está agora a situação da entrega na cidade. Vale ficar alerta!

Comércio de rua não essencial: atendimento ao público entre 10h e 20h, de segunda a sexta-feira, com proibição de funcionamento aos sábados e domingo permitido apenas para a modalidade delivery.

– Shopping centers: podem funcionar de segunda a sexta-feira, entre 12h e 22h, devendo permanecer fechados nos fins de semana. Os serviços de alimentação que funcionem nesses locais poderão operar nos fins de semana apenas na modalidade delivery, sem restrição de horário; drive-thru e retirada em balcão estão vetados nesses estabelecimentos

– Galerias e centros comerciais: das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira, com proibição de funcionamento aos sábados e domingos. Os serviços de alimentação que funcionem nesses locais poderão operar nos fins-de-semana apenas na modalidade delivery, sem restrição de horário.

– Restaurantes e lanchonetes: até às 22h, de segunda a sábado. Após esse horário e aos domingos, podem funcionar apenas na modalidade delivery e drive-thru.

– Comércio de produtos e alimentos para animais: de segunda-feira a sábado, sem restrição de horário, sendo no domingo permitido atendimento de delivery e drive-thru.

– Lojas de material de construção (serviço essencial): funcionamento de segunda-feira a sábado, sem restrição de horário. Aos domingos, podem funcionar nas modalidades delivery e drive-thru.

Tem o que entregar no seu bairro e não sabe como divulgar? Cadastre-se no Entrega Curitiba! É grátis!   

 

 

Desenvolvido pela KAKOI